6.8.08

Um novo molde

Poderia começar esse post apresentando-me; falando meu nome, minha idade, meus desejos e anseios. No entanto, eu realmente não sei se queria me chamar Layanne; e também acho que não queria ter os meus 17 anos. Para ser sincera, eu nem sei o que eu desejo; ora quero ser a estilista mais famosa do mundo, ora quero ter o príncipe Harry aos meus pés, ora quero apeeenas passar de ano. Talvez, se eu desejasse isso tudo junto e com uma incrível força, isso poderia vir a acontecer. E, quem sabe, até já não tenha mais os meus 17 anos (tirando o 'passar de ano', porque se eu não passar aos 17, acho que não passo dos 17 também) e ao meu nome seja acrescentado os belíssimos 'Charles Albert David Windsor'. Isso está parecendo uma adolescente em crise, mas então a minha crise começou láááá pelos 10 anos. Se ler os meus antigos blogs, é capaz de ter as mesmas lamentações (então, não me peçam os endereços para não estragar esse blog!). E que venha mais um blog!


Sejam bem vindos!

Um comentário:

joca disse...

e que venham mais comentários meus para posts criativos, labinha ;)