30.8.08

Vai passar


Vai passar essa vontade de estar na praia quando eu estou no computador, de estar no computador quando estou vendo filmes, de ver filmes quando estou dormindo, de dormir quando tenho que acordar, de acordar quando eu estou sonhando mais do que posso, de sonhar quando estou com os pés no chão. Vai passar essa mania de pensar demais e viver de menos, de desejar demais e fazer de menos, de alternar a expectativa pelo que talvez nunca aconteça e a ilusão de descobrir o gosto que vai me trazer de volta a água na boca. Vai passar a minha angústia que tento amenizar com chocolates, a minha ansiedade revelada no meu esmalte descascado.
Vai passar essa vontade de dormir quando estiver na aula, de estar na aula quando estiver fazendo prova, de fazer prova quando estiver fazendo amanhã o enem.

Um comentário:

joca disse...

eu tava indo desligar o computador, mas sabia que iria ter alguma coisa por aqui.
gostei desse texto ;)
e get over it, gata, enem é escroto pra todo mundo